quarta-feira, 1 de julho de 2009

Identidade visual Havaianas - Leão de Ouro no Festival de Cannes 2009 categoria Design

Como transformar 30 cm de borracha e duas tiras,a preço médio de 8 dólares,numa marca mundial. Juntando o simples com a alegria. Exuberância com irreverência. O design com a cor. Toda manifestação da marca, seja ela na mídia que for, tem sempre na sandália o seu ponto de partida. Refletindo a cultura e a alma brasileiras,vamos formando uma identidade única. Deixando de ser uma simples sandália de borracha,para se transformar na primeira marca mundial verdadeiramente brasileira.

Ficha Técnica:

Anunciante: São Paulo Alpargatas Título: Identidade visual das Havaianas Produto: Havaianas Diretor de Criação: Marcello Serpa, Marcus SulzbacherDiretor de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar, Danilo Boer, Bruno Prosperi, Danilo Siqueira, Sérgio Mugnaini, Renato Fernandez, Kátia La Farina, Adhemas Batista, João Linneu, Eric Benitez, Carolina AboarrageArt-buyer: Teresa Setti Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos Souza Atendimento: Cristina ChaconPlanejamento: José Luiz Madeira, Cintia GonçalvesMídia: Paulo CamossaAprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção

Fonte: www.youtube.com/watch?v=ajSu4fI7t5c

Nenhum comentário: