quinta-feira, 24 de julho de 2008

22ª Prêmio Design Museu da Casa Brasileira


As inscrições para o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, que neste ano está em sua 22ª edição, abrem no dia 11 de agosto e serão realizadas exclusivamente no site www.mcb.sp.gov.br.
A mais tradicional e independente premiação de design do País, patrocinada para Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e com apoio do Senac São Paulo, recebe inscrições até o dia 1º de setembro e será realizada em duas etapas.
“A premiação mantém seus objetivos de reconhecer a excelência no design brasileiro e, desta forma, incentivar seu fortalecimento e disseminação”, garante Miriam Lerner, diretora-geral do MCB, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda.com.
Ao lado, imagem do trabalho vencedor do Concurso de Cartaz para o 22º Prêmio Design, criado pelos designers gráficos Aline Coutinho de Araújo e Leandro Lopes de Oliveira, de São Paulo, que conquistaram o primeiro lugar entre 454 concorrentes.
O júri d o concurso foi integrado por Chico Homem de Melo (coordenador), Alécio Rossi, Diana Mindlin, Elaine Ramos, Giovanni Vannucchi, Milton Cipis e Tadeu Costa.

Nenhum comentário: