sexta-feira, 8 de julho de 2011

AIGA (Re)designAwards 2011

 
A AIGA (Re) designAwards é uma competição de design distinto que mostra a importância ea inovação de trabalho sustentável e socialmente responsável criado por profissionais de design, estudantes, educadores, e as empresas e organizações de todo o mundo.

Projeto tem o poder inerente de transformar o comportamento ea cultura de forma. É por isso que os designers têm uma responsabilidade e uma tremenda oportunidade de usar esse poder para inflamar a mudança e comunicar a importância da sustentabilidade para os indivíduos, corporações e da sociedade como um todo.

A (Re) concorrência designAwards reconhece projeto que desafia-nos a repensar o nosso mundo e nossas escolhas. É baseado em uma crença fundamental de que podemos construir um planeta melhor através de um design sustentável e socialmente responsável.

AIGA está buscando propostas inovadoras dos profissionais de design, estudantes, educadores, empresas e organizações que alcançaram a excelência em design sustentável.

As taxas de inscrição variam de R $ 30 para estudantes e membros AIGA a US $ 85 para não-membros por série.

A competição inclui duas categorias: Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental.
Para se qualificar para a categoria Responsabilidade Social, o projeto deve ser para uma empresa ou organização cuja missão é responsabilidade social. Para se qualificar para a categoria Sustentabilidade Ambiental, a entrada deve ser um projeto ambientalmente sustentável para uma empresa ou organização.

Prazo para inscrições é 22 de julho, 2011.

Info:
http://www.dexigner.com/news/23326


Nenhum comentário: